Gerador HTML de Banner

Gerador HTML de Banner

Criar Banner

Banner

A ferramenta Gerador HTML de Banner permite criar um código HTML com o link e a imagem do produto para facilitar a divulgação em blogs ou páginas da web.

Aqui está um passo a passo de como utilizar a ferramenta:

  1. Abra a página da ferramenta Gerador HTML de Banner em seu navegador.

  2. Insira o link do produto afiliado, digite ou cole o link do produto que deseja divulgar. Inserir o link completo, incluindo “http://” ou “https://”.

  3. Inserir o link da imagem, digite ou cole o URL completo da imagem que deseja exibir. Inserir “http://” ou “https://” antes do link da imagem.

  4. Escolha o tamanho do banner, selecione o tamanho desejado para o banner. As opções disponíveis são 300×250, 728×90 e 160×600.

  5. Clique no botão Gerar Código HTML. Após clicar no botão, o código HTML correspondente será gerado. O código HTML será exibido abaixo do botão, dentro de um formulário. O banner será centralizado horizontalmente.

  6. Para copiar o código HTML, clique no botão Copiar Código. O código HTML será copiado para a área de transferência do seu dispositivo.

  7. Cole o código HTML copiado em seu blog ou página da web para exibir o produto afiliado com o link, a imagem e o tamanho do banner selecionado.

Certifique-se de inserir corretamente todas as informações solicitadas para obter o resultado desejado.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.