Gerador de URLs

Gerador de URLs para Rastreio

*É necessário adicionar uma url para gerar o parâmetro de rastreio.





Nova URL:


A ferramenta Gerador de URLs é uma aplicação simples que permite adicionar parâmetros a uma URL base. Esses parâmetros são comumente usados para rastrear o desempenho de campanhas de marketing, como campanhas de anúncios ou envio de e-mails.

Para utilizar a ferramenta “Gerador de URL”, siga os seguintes passos:

  1. Na seção “URL Base”, insira a URL na qual deseja adicionar os parâmetros. Por exemplo: “https://exemplo.com.br“.

  2. Selecione o parâmetro que deseja adicionar no campo “Nome do Parâmetro”. Existem algumas opções disponíveis, como “src”, “utm_source”, “utm_campaign”, “utm_medium” e “utm_content”. Esses são exemplos comuns de parâmetros usados em campanhas de marketing, mas você pode selecionar o parâmetro que melhor se adequa às suas necessidades.

  3. No campo “Valor do Parâmetro”, insira o valor que deseja atribuir ao parâmetro selecionado. Por exemplo, se você selecionou “utm_source” como o nome do parâmetro, você pode inserir o valor “newsletter” se estiver rastreando o tráfego proveniente de uma campanha de newsletter.

  4. Clique no botão “Gerar URL”. Isso irá gerar a URL completa com o parâmetro adicionado. A URL gerada será exibida abaixo do botão “Gerar URL”.

  5. Você pode copiar a URL gerada clicando no botão “Copiar Link”. Isso irá copiar a URL para a área de transferência, permitindo que você a cole em outros lugares, como em um e-mail ou documento.

  6. Você também pode clicar no botão “Abrir Link” para abrir a URL gerada em uma nova aba do navegador.

Certifique-se de inserir uma URL válida na seção “URL Base” antes de gerar a URL. Caso contrário, será exibida uma mensagem de erro indicando que é necessário fornecer uma URL válida.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.