Franquias Virtuais – Conheça uma Ótima Franquia

Franquia Só Publicando! Um novo modelo de negócio está em larga expansão no mercado atual, estamos falando das franquias virtuais, trata-se de um modelo de negócio que não precisa de loja física, basta possuir um computador conectado a internet para o negócio rodar.

Apesar de parecer algo simples, o negócio fatura altos valores e possui um baixo investimento, e acima de tudo um negócio sólido, pois trata-se de uma franquia, sua marca já é conhecida por todos, já foi testada por outras pessoas.

Trabalhe em casa!

Seu público alvo também está crescendo de forma super rápida, pois atualmente contamos mais de 36 milhões de consumidores online. E de acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) encontram-se várias franquias virtuais cadastradas operando no Brasil.

São negócios que não necessitam de lojas físicas e a expectativa é que este modelo de franquias virtuais cresçam 30% até o ano de 2017, ou seja, para um empreendedor com visão de futuro é um negócio bastante promissor.

Franquia Só Publicando

A variedade de serviços oferecidos por esse tipo de negócio é enorme, como vendas de soluções em estratégia de marketing digital, serviços de consultoria variados, venda de produtos eletrônicos que possibilitam ganhos de até milhões em comissões, ofertas de empregos e até mesmo montar uma parceria com a gigante Google e obter uma excelente renda todos os meses, classificados e anúncios online.

A principal diferença está nos custos iniciais da operação, que de praxe são muito inferiores aos investimentos de uma franquia física, pois não é necessário alugar um estabelecimento comercial ou mesmo ter que manter uma grande equipe de colaboradores da franquia.
Conheça logo a baixo uma franquia virtual barata e que é considerada uma das melhores e mais lucrativas deste segmento.

Aqui vamos explicar o funcionamento da Franquia Só Publicando – Anúncios pagos e gratuitos.

  • Com um pequeno valor, você se torna franqueado Só Publicando.
  • Passa a promover um URL de divulgação do Só Publicando com seu ID de referência.
  • As pessoas acessam seu URL de divulgação e publicam anúncios grátis.
  • Essas pessoas passam a ser seus indicados.

Quando seus indicados adquirem a Franquia Só Publicando você recebe um bônus. Sobre a anuidade da Franquia Só Publicando você também obtém um bônus a cada ano.

[captura]

Quando seus indicados compram publicidades pagas no site, sejam Banners, Anúncios em Destaques, Painel Patrocinado, Barrinha de Links, Banners Flutuantes ou Anúncios Destacados, elas compram efetuando o depósito diretamente na sua conta bancária!

Você como Franqueado lucra sempre 100% sobre as compras de publicidades pagas que seus indicados, e o dinheiro é depositado pelos clientes diretamente na sua conta bancária.

Seu único trabalho é confirmar o pagamento do seu cliente para liberar a publicidade que ele comprou! Simples assim!

Publique um anúncio grátis para criar uma conta de usuário, ter acesso a área de usuários e saber mais detalhes da Franquia Só Publicando.

Comece hoje mesmo um negócio online a partir de sua casa que pode lhe render dinheiro ilimitadamente.

Aguardamos você!

Clique aqui e comece a ganhar dinheiro com a Franquia Só Publicando.

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.