Pin It

 Receba Nossas Atualizações e Novos Artigos diretamente em seu email!

Política AntiSpam

A SÓ PUBLICANDO proíbe o uso do serviço em associação com a transmissão ou distribuição de emails comerciais ou emails em massa não solicitados (“spam”). Você não pode usar o serviço para enviar spam. Você também não pode distribuir spam ou permitir que o spam seja distribuído para algum cliente, site ou serviço da SÓ PUBLICANDO.

Além disso, os emails enviados através do serviço não podem:

  • usar ou conter cabeçalhos inválidos ou forjados;
  • usar ou conter nomes de domínios inválidos ou inexistentes;
  • empregar qualquer técnica para deturpar ou ocultar informações de identificação do ponto de origem ou do caminho de transmissão;
  • usar outros meios de disfarçar o endereçamento;
  • usar nome de domínio de terceiros ou retransmitir mensagens através de equipamentos de terceiros, sem a devida permissão;
  • conter informações falsas ou enganosas na linha de assunto ou ainda conteúdo enganoso;
  • deixar de atender aos padrões técnicos adicionais descritos abaixo.

Obedecendo as práticas definidas para a Internet, será mantido o endereço de email de atendimento para servir de canal de reclamação de práticas de SPAM vindas da rede de computadores da empresa. As pessoas que se sentirem prejudicadas pelo recebimento de SPAM vindas de nossa rede devem denunciar a prática, encaminhando também as informações contidas no cabeçalho do SPAM para suporte@sopublicando.com.br.

Cada domínio hospedado em nosso servidor só poderá enviar no máximo 500 emails por hora por padrão. Em planos personalizados sob aprovação, é possível enviar quantidade maiores.

A SÓ PUBLICANDO se reserva o direito de adotar todas as medidas técnicas possíveis para evitar o uso de sua rede de computadores para o envio de SPAM, incluindo, mas não se limitando, ao bloqueio de remetentes ou servidores de email de outros domínios, pelo tempo que considerar necessário, ou até que os responsáveis pelo domínio em questão tenham demonstrado, de forma satisfatória, a adoção de medidas preventivas eficazes contra o envio de SPAM.

A violação destas normas resultará em suspensão temporária ou cancelamento dos serviços prestados.

 

 

Gostou do artigo?

Gostou do artigo?

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Free WordPress Themes, Free Android Games